quinta-feira, 28 de maio de 2015

Hidratação com agua de coco

Oi lindezas, tudo bem ? hoje eu vim falar da hidratação com agua de coco uma das minhas preferidas, gente ela é maravilhosa hidrata, da brilho, maciez, combate o ressecamento e reduz o volume ( para quem não gosta de volume que não é meu caso risos ) e é super rápida não tem desculpa para não fazer, minutinhos que tiramos em dois ou três dias na semana para cuidar de nós mesma, do nosso cabelo influenciam muito

Cabelos com química são os maiores beneficiados as propriedades da fruta são capazes de regenerar os fios e promover uma hidratação profunda completa




receitas:

Receita 1; retire a agua do um coco verde ( não pode ser industrializado ) e coloque em uma garrafa pet deixe - a no refrigerador por três dias neste período o liquido se transformará em um gel,aplique no comprimento do fio, poupando a raiz, e deixe agir por 10 minutos, enxagúe e lave normalmente

Receita 2; lave seu cabelo normalmente com shampoo, depois tire o excesso de agua com uma camisa de algodão para não ficar com friz, aplique a agua de coco verde e deixe agir por 20 minutos e enxagúe eu preferir não enxagua, deixei no cabelo pois não faz mal algum e hidrata por mais tempo, logo em seguida finalizei como faço sempre

Espero que gostem, façam e voltem para me contar oque acharam.
Curta a pagina do blog no facebook, para ficar atualizada sobre os post  Clique aqui
                           

                                                      Beijooos !
Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui oque achou !