quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Resenha Seda boom cachos mara definidos

Oi lindezas tudo bem com vocês ? Espero que sim ! Hoje eu vim trazer mais uma resenha de um produtinho da Seda que tá com a linha ( Seda boom )

E o de hoje é o Boom Cachos Mara Definidos, assim como todos os produtos seda ele super cheiroso e com uma consistência grossinha, e é liberado

Com os cabelos lavados, hidratados e condicionados eu apliquei o Seda boom cachos mara definidos, e assim que aplique notei que pesou muito meu cabelo, porém conforme ia secando ele ia ficando mais leve, achei que fosse deixar meu cabelo sem volume mas não deixou.

Ele deixou meu cabelo super definido, brilhoso e com um volume bem legal
(Fotos abaixo )

Tem um vídeo completo lá no meu canal no YouTube mostrando o passo a passo e o resultado CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR

E você usou esse creme ? Gostou ? Comenta aqui o que achou ! Beijos

Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui oque achou !