domingo, 31 de maio de 2015

1° encontro de crespas e cacheadas

Oi lindezas, tudo bem ? ontem foi o primeiro encontro de crespas e cacheadas e foi maravilhoso, uma galera com todo um propósito, uma cultura, a procura da mesma coisa defender suas culturas, raízes, crianças com cabelo crespo se amando desde pequena e se empoderando, teve oficina de turbante, palestras, danças culturais, poesia, musica, e muitos cabelos lindos cacheados, ondulados, crespo, dreads e até liso, cada um com sua raiz com seu jeito único e sua beleza única e original, como não amar um encontro desses, lá eu percebi que o legal é ser diferente, ser do seu jeito, do seu estilo, com seu cabelo, ser você, quem nunca foi em um lugar e teve que ser menos você porque o ambiente ou as pessoas exigia um pouco isso de você, ou até aquela roupa que você queria usar mas, num certo lugar iam te chamar de louca, pois é meninas lá não teve nada disso, estavam todos bem diferentes, com seu jeitinho próprio, com seus cabelos altos, volumosos, e o mais legal é que todos estavam pela mesma causa ( cabelo, cultura, raízes )


Logo na chegada tinha esse mural de fotos dessas lindezas de meninas com seus cachos e crespos, um mais lindo que o outro e todos com sua beleza única e natural





Sem duvidas alguma esse foi o evento que mais me senti a vontade me diverte, conheci muita gente, me sentir como uma criança no parquinho de diversões ( risos ) as meninas foram umas fofas, parecia que todos já se conheciam








                         Teve a linda apresentação do maculelê, gente quando eu ouvi aquele barulhinho na hora que começou a tocar o berimbau fiquei doida, é muito lindo, sou apaixonada naquele som                                                                                                                                 
 


 E para encerrar teve a Thamires Carvajal cantando com sua voz linda, e seu black maravilhoso virei fã, ela canta demais, e quando começou a cantar reggae então, me apaixonei


O encontro já deixou saudades, espero ansiosamente pelo próximo, e que no próximo eu já esteja com uma câmera bem legal, para fazer imagens melhores e vídeos também

Espero que tenham gostado, e que eu tenha conseguido passar pelo menos metade do amor, e do carinho que rolou no encontro, e que no próximo a galera que não pode ir nesse possa ir

clicar aqui

Quer saber como eu fiz essa blusa ? Clique aqui
 

Veja também um video com algumas coisas que aconteceram no encontro aproveita e se escreve no canal é só clicar aqui

                                                              Beijooos !
Local: Conceição do Coité - BA, Brasil
Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui oque achou !