quinta-feira, 18 de junho de 2015

Queridinhos

Oi lindezas, tudo bem ? Hoje vim falar de uma linha que super me surpreendeu por ser barata e realmente faz o prometido da embalagem é a niely gold queratina


E como vocês sabem, descoloração exige cuidados e as vezes o fio fica meio " esticado " e elástico, sem definição



Ela contém Max queratina ( complexo de 13 aminoácidos essenciais para a saúde dos fios) e óleo de argan natural rico em vitamina E é ômega 6, promovendo efeito regenerativo e hidrata profundamente os fios

Lavei meu cabelo com shampoo normalmente, ainda não achei shampoo e condicionador da linha na minha cidade e quando acho e de outra quero testar logo a de queratina, hidratei com a hidratação niely gold queratina, deixei agir 10 minutos apesar de na embalagem fala para deixar de 3 a 5 oque é ótimo para os dias de correria, passei condicionador e finalizei com o creme niely gold queratina


 Meu cabelo ficou brilhoso, macio, deu uma super definida nos fios com luzes e nos demais, ficou bem soltinho, e com um cheiro maravilhoso



Espero que vocês gostem, usem e me contém nós comentários oque acharam

                      Beijooos
Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui oque achou !