quinta-feira, 16 de julho de 2015

Pó translúcido caseiro

Oi lindezas, tudo bem ? Tava um pouco sumida daqui por falta de tempo, mas agora voltei com tudo cheia de novidades para vocês

A umas semanas atrás tava arrumando minhas maquiagens e percebi que tenho vários batons que não são matte, que uso muito pouco pelo fato de não gosta de batom cremoso, então resolvi compra um pó translúcido para deixá los matte, daí a @ari_cacheada me falou que dava para fazer pó translúcido caseiro, procurei bastante aprendi e resolvi passa para vocês




A dica é ótima para pessoas que assim como eu, iria compra só pra usar no batom e não valeria apena ou tá com pouca grana para compra agora

Você vai precisar de :
Amigo de milho ( maizena )
Álcool
Um potinho de pó ou base vazio


Com uma colher encha o potinho de amido de milho, dê uma apertada para fica durinho 


Em seguida coloque uma tampinha de álcool 

Ele ficou assim, bem encharcado, sugiro que coloquem menos que uma, ir colocando aos poucos até vê que está todo molhadinho 


Espere secar, esperei de um dia para o outro, e quando fui pegar ainda estava um pouco úmido, mas vai depender da temperatura da sua cidade e só local que você coloca para secar, mas irá demorar mais ou menos 24 horas 

Apliquei o batom normal, como vocês podem vê super cremoso 


Em seguida com a pontinha do dedo apliquei o pó. 

E está aí o resultado batom matte e com uma ótima durabilidade na boca gastando super pouco 




Espero que tenham gostado, para fica atualizada sobre tudo que posto aqui, curta a fã Page do blog ao lado direito 

Beijooos ! 

Proxima Anterior Inicio

6 comentários:

Comente aqui oque achou !