sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Resenha Seda Boom Volumão

Oi minhas lindezas, tudo bem com vocês ? Espero que sim !

Hoje eu vim falar do Seda Boom Volumão
Que eu testei e simplesmente amei, gente ele é maravilhoso

Lavei meu cabelo normalmente, nesse dia não hidratei e apliquei o seda Boom Volumão fazendo uma fitagem " mal feita " kkk

Benefícios que ele me deu : deixou meu cabelo com mais volume ( meu cabelo é péssimo para ter volume ) deixou definidinho, super brilhoso, soltinho e com um cheirinho maravilhoso

Ele me deu 5 Day afters fazia muito tempo que não tinha tanto Day after assim, e sem friz

O cheiro durou até a próxima lavada, com uma intensidade maravilhosa

E é isso meninas para vê o vídeo completo e só clicar no link abaixo e irá direto para o meu canal no YouTube

https://youtu.be/Q-eSc0ZPYpo

Proxima Anterior Inicio

7 comentários:

  1. Menina seus cachos ficaram lindos e super definidos! Ótima resenha <3
    bjss
    www.ingridlogatto.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo esta lindo arrasou vou testar essa linha da seda tbm pra ver o que eu acho. Bjks

    www.olarealezas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mulher seu cabelo ficou maravilhoso... super resultado hein!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu cabelo nao é cacheado mas estou doida para usar esse produto e ver se dá certo nos meus fios e aumenta o volume também rsrs até pq ainda não vi nenhuma ondulada ou lisa falando dele, amas as cacheadas estão amando :)

    ResponderExcluir
  5. Menina do céu que cabelo definido lindo! Esse volume vc conseguiu somente com esse produto?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que linda hein. Amei esses cachos. Vou testar em minhas cacheadas

    ResponderExcluir

Comente aqui oque achou !