domingo, 19 de novembro de 2017

Umectação de leite de coco para combater ressecamento capilar

Olá lindezas tudo bem com vocês ? Espero que sim. Hoje eu vim falar de uma umectação maravilhosa que andou salvando as pontas do meu cabelo.
Devido a descoloração e a gravidez meu cabelo ressecou muito, afinou e começou a quebrar e essa umectação tá super me ajudando a recuperar ele e tenho certeza que vai ajudar você também.

Durante a noite apliquei o leite de coco em todo o meu cabelo deixando úmido, mas não escorrendo, enrolei em um pano e no dia seguinte lavei, hidratei ( não é necessário mas da um resultado ainda melhor ) consicionei e finalizei. Na hora de lavar, hidratar e desembaraçar você já vai vê uma enorme diferença

Ele deixa o cabelo super macio, hidratado, ajudou a me dá uma definição melhor, e super tratou as pontas do meu cabelo

Se você não poder ou lembrar de fazer na noite anterior, faça pelo menos duas horas antes de lavar

E é isso, se você já fez me conta aqui nos comentários o que achou

Link do vídeo com o passo a passo 

https://youtu.be/tYRaTzAsWBM

Beijos

Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui oque achou !